13.7.11

Anunciar



Anunciar em um site PTC é uma das maneiras mais simples de fazer com que milhares de pessoas visitem seu website. Pode ser o pontapé para aumentar seus referidos em um outro programa de afiliados ou até mesmo aumentar as vendas de seu produto. Abaixo eu explico como anunciar no ClixSense:

  1. Clique no botão BUY à direita desta página (link) para comprar créditos para anunciar. Seus créditos serão ativados após aprovados.
  2. Clique no botão ADD para adicionar um site a ser anunciado. Se você quer anunciar um site que já utilizaste no passado, não é necessário repetir o processo e, portanto, evitando a necessidade de esperar que ele seja aprovado novamente.
  3. Uma vez que ambos os créditos e o site que serão utilizados em seu anúncio foram aprovados, você deverá clicar no botão Assign Ad Credits to this Advert para adicionar créditos ao anúncio escolhido.
Na hora de comprar créditos você irá se deparar com diversas quantidades. Recomendo que neste processo você pense se pretende anunciar no futuro e compre uma quantia maior, pois assim aproveitará os descontos para compras de maiores números de créditos.

Cada tipo de anúncio possui uma característica diferente, você deve levar em conta na hora de adicionar os créditos:




O texto da descrição do seu anúncio:
• Deve possuir uma gramática correta
• Não deve ser escrito todo em CAPS
• Deve possuir um espaçamento correto
• Não deve utilizar caracteres especiais com a finalidade de chamar a atenção

O seu anúncio não deve levar mais de 12 horas para ser validado, normalmente este processo leva poucos minutos.

O ClixSense, a partir do dia 13/07 já permite que os anunciantes utilizem da opção de filtros demográficos, podendo assim anunciar para um (ou um grupo de) países em específico. Eu poderei por exemplo anunciar o Guia do ClixSense apenas para membros de Portugal e Brasil.

2 comentários:

Mesmo a propósito, acabo de lançar o meu primeiro anúncio no ClixSense!! l-o-l

As estatísticas são muito boas, e falta mencionar a possibilidade de "geo-targeting", eu consegui anunciar apenas para membros Portugueses e Brasileiros!

Pois, após a última notícia me deu vontade de anunciar aos Portugueses e Brasileiros também. Fico feliz em saber que já conseguiste. Mencionei o filtro demográfico apenas na tabela, mas é importante dar mais ênfase ao mesmo. Obrigado!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More